terça-feira, 22 de março de 2011

Havaianas com flores em E.V.A






MUITO LINDOOOOOOOO!!!!!!



15 comentários:

lela disse...

olá, esses chinelos estão maravilhosos. Parabéns.
bjs lela artes & cia

Sara disse...

Amei essas flores, muito lindas! Vim te convidar pra me visitar ....e me seguir...bjinhus flor...te espero lá!
www.sarasarte.blogspot.com

Drikinha disse...

Oi!!!
Adorei os seus chinelos!!!
Tem como vc me ensinar a fazer a flor de EVA???
Meu e-mail é:
drikinhafc@hotmail.com
Ve os meus chinelos no meu blog e me add!!!
Beijinhos....

Eliza regina disse...

oi tem um selinho no meu blog pra vc passa la pra pegar beijos

Lúcia disse...

Oi
Uma belezura.
Beijos...
Lúcia

Eloá Marques disse...

Que lindas, amei!

Parabéns!!!

Beijinhos :)******
www.facoartessemsaber.blogspot.com
www.saladamista2.blogspot.com

Rayssa Cardoso disse...

Eu amei essa sandália rosa com esses detalhes de strass!!
Quanto custa??

Crie Art Biscuit disse...

Oieeee td bem? passeando pelos blogs encontrei seu cantinho!!!
ADOREI
No meu blog tem uma maquina nova de frisar chinelos para colocação de apliques e strass...
Passa la pra conferir!!!
Bjinhusss
crieartbiscuit.blogspot.com

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Carol disse...

Olá! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço : www.artesnatela.com.br
Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

drey disse...

quanto sai o preço desse chinelo para sao paulo


andreyrosi@hotmail.com

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais algumas,aqui encontra-se arte e com muito boas ideias, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite. Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo.
Sou António Batalha.
Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
meu nome é Vera, vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...amei, e já me instalei por aqui...te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos,
Vera

Alinne Bessa disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
www.homemoney.com.br