terça-feira, 22 de março de 2011

Havaianas com flores em E.V.A






MUITO LINDOOOOOOOO!!!!!!



10 comentários:

Valéria disse...

olá, esses chinelos estão maravilhosos. Parabéns.
bjs lela artes & cia

Sara disse...

Amei essas flores, muito lindas! Vim te convidar pra me visitar ....e me seguir...bjinhus flor...te espero lá!
www.sarasarte.blogspot.com

Drikinha disse...

Oi!!!
Adorei os seus chinelos!!!
Tem como vc me ensinar a fazer a flor de EVA???
Meu e-mail é:
drikinhafc@hotmail.com
Ve os meus chinelos no meu blog e me add!!!
Beijinhos....

Eliza regina disse...

oi tem um selinho no meu blog pra vc passa la pra pegar beijos

Anônimo disse...

Oi
Uma belezura.
Beijos...
Lúcia

Eloá Marques disse...

Que lindas, amei!

Parabéns!!!

Beijinhos :)******
www.facoartessemsaber.blogspot.com
www.saladamista2.blogspot.com

Rayssa Cardoso disse...

Eu amei essa sandália rosa com esses detalhes de strass!!
Quanto custa??

Anônimo disse...

Oieeee td bem? passeando pelos blogs encontrei seu cantinho!!!
ADOREI
No meu blog tem uma maquina nova de frisar chinelos para colocação de apliques e strass...
Passa la pra conferir!!!
Bjinhusss
crieartbiscuit.blogspot.com

drey disse...

quanto sai o preço desse chinelo para sao paulo


andreyrosi@hotmail.com

Unknown disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
www.homemoney.com.br